“Os meninos da Restart provam que para ser roqueiro não é preciso usar apenas roupas pretas e pesadas. É legal dar esse toque moderno e colorido ao rock. A cada dia tenho novas ideias para usar as cores de maneiras diferentes, fazendo mil combinações. O figurino da banda sempre vai surpreender os fãs", diz Malena, figurinista da banda. Agora pintosa me diz, o que uma figurinista entende de rock ? Maaaas enfim. A ideia desse ser-humano de repaginar o look da banda se tornou o que eles chamam de futuristico, as roupithcas foram customizadas com alguns conselhos dos integrantes da banda Restart.


"Usei placas de plástico refletivo para iluminar alguns looks, como um colete de couro ecológico. Em algumas calças, apliquei tachas e rebites, que fazem uma alusão às estrelas” Explica a figurinista.
Todos nós sabemos, que o look da banda, é mais comentado do que suas músicas, eu vou ser muito sincero nesse Post, eu adoro a letra das musicas da Restart, a letra. Então kedize que quem é fã, vai amar ...e que não gosta do antigo look (da foto ao lado) vai odiar ainda mais o look futuristico da banda ? 'como assim produção?' Confesso que isso não me atrai, e que deixa um ar de feminilidade no ar, talvez seja só uma impressão, mas é isso que eu acho. Mas se isso não fosse um sucesso, eles não estariam ontem estão hoje não é mesmo ?

Como eu sempre digo para as minhas amigash europeias divinas.

O Primeiro Passo é a Aceitação.

E se você mora no Brasil, pode chorar avontadhy, porque eu também estarei, #FALAYCAR*LHO

2 comentários.:

Drikaaa disse...

É o apocalipse que faltava. Tri parecidos com aqueles cantores de feira mexicana, sabe Naty?

Natu disse...

Gentchy!

eu não gostei daquela calça de onça vermelha ali, mas fui com a cara daquele treco preto lá em cima.
Bom... é bem nessas, se não fizesse sucesso, não estariam tão em alta. Se é bom ou não, se tu gosta ou não, são outros quinhentos!

E eu to ligada, Drika! ;)

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe