Quando eu era pequena, era fascinada por Harry Potter. Mas minha mãe, catequista, dizia que era coisa do demônio. Larguei minha paixão e nunca mais sucumbi a nenhuma paixão juvenil. Achei que era um fato isolado, que nada!

Dá uma olhada na materia do Virgula!

Uma rede de lojas de brinquedos inglesa tem se recusado a vender produtos Harry Potter pelo receio de que eles induzam as crianças à prática da magia.

Jennifer Gledhill foi com seu filho de 8 anos de idade comprar um lego do bruxinho e ouviu do proprietário da loja a seguinte explicação: “Somos uma empresa cristã, não apoiamos o ensino do mal às crianças.”

“Eu me senti insultada, como se estivesse tentando conduzir meu filho ao mal”, contou Jennifer ao jornal Daily Mail. “Ele [meu filho] apenas queria comprar um lego.”

Ouvido pelo jornal, o diretor da rede de lojas, Gary Grant, disse que não está tentando impor seus valores cristãos aos clientes e que espera que Jennifer e seu filho retornem logo. Mas foi taxativo: brinquedos de Harry Potter nunca serão vendidos em nenhuma de suas lojas.

2 comentários.:

Marconi disse...

Isso me lembra, quem deu presente pro menino Jesus não eram reis MAGOS?

Guilherme Thomas disse...

pq diabos alguem se preocuparia com induzir alguem a usar magia? por acaso esse mesmo alguem acha que magia funciona?! deixa a criança lançar feitiços... nao vai demorar muito pra ela perceber que eles nao funcionam... -.- eh verdade.. falo por experiencia propria. :B

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe