22:17

Sorrir: melhor remédio.

Postado por: KarLa |



Pois é gurias, que rir é o melhor remédio todos sabemos, mas além de nos divertir - e muito -, ele faz muito bem a saúde, bem como diz o ditado " quem canta seus males espanta", ele aumenta muito a sua autoestima.


O sorriso contagia todos a sua volta e ativa o lado direito do cérebro estimulando a intuição, sentimentos, sensação, percepção, imaginação e criação, sendo que a maioria dos humorados conseguem encontrar respostas rápidas e bem criativas. Nada como um bom sorriso pra aliviar as tensões do dia-a-dia, guria! ajuda também a sair de algumas situações meios desagradáveis....


Claro, há pessoas que são muitos resistentes ao riso, possuem um senso crítico elevado, o julgamento muito forte utilizando mais do lado esquerdo do cérebro, que é da razão, fazendo com que o mundo em sua volta se torne muito mais pesado, mais dificil de se vive. Mas gurias, por que ser tão séria assim? vamos aproveitar cada minuto, segundo que temos e dar boas gargalhadas com nossas amigas, com nossas famílias e até mesmo com nossos animais!


Então pessoal, aconteça o que acontecer, todos nós passamos por várias dificuldades na vida... fato. Por questões tanto econômicas, afetivas, etc... agora deixar se levar pelo mau humor certamente você não será uma pessoa feliz, de bem com a vida, pode ter certeza. Então gurias! Procurem o prazer na vida, observe a situação por diversos ângulos que nem sempre é tudo ruim, sinta se alegre pelas coisas boas e simples da vida.


Lembre-se que sorrir é o melhor remédio, não dói e não tem contra indicação.
.

2 comentários.:

Unknown disse...

eu já nao encontro mais motivos para sorrir /emo

mas né, seguimos tentando....

é a cigana sandra rosa madalena
é a mulher com quero eu quero me casar
quero vê-la sorrir, quero ve-la cantar
quero ver o seu corpo, dançar sem parar.....

ta sorrindo ali na musica óh, ri aí tb... dãã

Drikaaa disse...

MEO DEUS, o Anderson me assustaa...

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe