21:11

Cantadas que você ainda vai ouvir um dia:

Postado por: Drika |

Você, menina linda e inteligente como eu, está sujeita a eouvir cantadas a todas as horas do dia e em diversas situações. Da cantada mais simples, como um "oi princesa", até as mais sofisticadas. Tem cantadas de todos os gêneros, próprias para serem utilizadas em diversos lugares. Vejamos algumas cantadas que você provavelmente vai ouvir por aí, dividamos conhecimentos sobre elas e partilhemos experiencias.

Na academia:
"Sou como as vitaminas que você toma, faço bem pro seu corpo."

No consultório médico:
"Brincar de médico é para crianças, vamos brincar de ginecologista..."
"Câncer de mama mata... Posso fazer o teste em você e talvez salvar sua vida?"

Numa festinha:
"Desculpe, eu não já fiquei com você antes? Não? Vamos dar um jeito nisso..." (Fatality)

Numa rodoviária:
"Sou novo na cidade, pode me ensinar o caminho até seu coração?"

Num banheiro público:
"Ei, peidaram... Vamos sair daqui..."

Na praia:
"Aposto 10 reais que eu tiro seus bikini em 30 segundos."

Na IGREJA: (Fatality)
"Você não acha que Deus é homossexual? Ele devia amar os homens quando ele fez você..."

Numa loja de roupas:
"Essa roupa combina com você... Quase tanto quanto eu."

FATALITYS #dica (essas você pode ouvir em qualquer lugar, esteja preparada, pois são quase irresistíveis!):

"Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria para não te perder."
"Eu perdi o número do meu telefone....me empresta o seu?"
"Perdi meu ursinho de pelúcia, e não consigo dormir sozinho.... Quer dormir comigo?"
"Se você não quiser me dar um beijo, pelo menos aceita um meu..."
"Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão."
"Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos?"

Fonte: Geocites

E você, já levou ou deu alguma cantada que vale a pena ser contada? :D

7 comentários.:

Menos disse...

Partilhar? Lembro de uma só:

"Nossa, mas tu viu esse arco-íris? *-*"

Drika disse...

Baaaaah e tem aquela:

- Teu pai eé hortifrutigranjeiro?
- Não, por que?
- Porque você é um xuxu.

Aliás, tenho umas que eu ouvi lá no Rock, que puts... Não é atoa que esses caras só pegam gurias grávidas, gordas ou feias. Não que eu não me encaixe em alguma das alternativas acima...

Menos disse...

Estás grávida, Drika? D:

(sim, isso foi uma amostra de cantada.)

Drika disse...

Não que eu saiba e só se for do espírito santo...

Anônimo disse...

Assim:

Eu: Quanto custa pra beijar essa boca maravilhosa?
Ela: Sai daqui guri! Não tem preço!
Eu: Peraí! De graça não pode ser!!! No mínimo eu pago com outro beijo!!!
Ela: Haha! Não deve valer a pena!
Eu: Só tem um jeito de descobrir...

SMACK....

Anônimo disse...

Teve outra assim:

já tava falando mais de uma hora (pra mim se confirma se apessoa vale a pena com uma boa conversa) com a gata (realmente gata aos meu olhos) e ela não tinha percebido que eu fumo! Daí acendi um cigarro na frente dela, aí ela reparou:

Ela: Putz! Tu fuma!!!
Eu: Não tinha reparado??
ELa: Não! Achei que era alguém na volta!
Eu: Então! Era eu!!! Mas tem algum problema além do cheiro que tá por todo lugar?
Ela: Tem sim! O beijo tem gosto de cinzeiro!
Eu: Já beijou um cinzeiro? jajaja... Te garanto que o meu beijo é bom!
Ela: Sem essa! Não quero gosto de cigarro na minha boca!
Eu: Então vou beijar teu pescoço!
(conversa de erto por causa do som, dei uns beijinhos no pescoço até ela me ceder os lábios!)

... tempo depois...

Eu: Eaí??? Tem gosto ruim??
Ela: Não! É ótimo! Agora cala a boca e continua!

Anônimo disse...

Pergunta!

O que descrevi acima foram cantadas????

Tava pensando, acho que não, né?

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe