21:50

Tanto drama pra quê?

Postado por: Drika |


Ouvi tanta gente reclamando nesses últimos dias... É gente reclamando das notas baixas no boletim, dos pais que não os deixam sair, de ter que acordar cedo, do emprego que é cansativo... Vamos levar as coisas na calma. Claro que, eu não sou a pessoa mais calma do mundo pra ensinar algo sobre calma a vocês, mas eu tenho aprendido a controlar bastante a minha raiva. Só desconto ela em alguns professores que merecem e em pessoas idiotas (brincadeira).

Assim, vamos pensar positivo... Pelo menos estamos vivos, temos saúde, uma família e uma casa onde sempre vamos ter um lugar...

Nada pode ser tão desastroso e destrutivo que você não possa lidar com isso. E fim de namoros, brigas de casal, etc, não é a pior coisa do mundo! Tem muita coisa pior que, graças a Deus, talvez não vamos viver nessa vida.


Vamos tentar respirar duas vezes antes de falar bobagens, provocar pessoas com bobagens, terminar amizades por bobagens... Logo vocês verão que tudo são bobagens! E a vida é maior que isso tudo.

16 comentários.:

KarLa disse...

Isso aí Drikah, vamos ser felizes... ha coisas na vida que achamos que nunca vai passar, que o momento é o pior que já vivemos... mas por favor né! tem gente muito dramática nesse mundo, tem mesmo!
Me considero uma pessoa que não é de reclamar muito da vida... tudo que faço não me arrependo, vivo o momento, o futuro a gente deixa pro futuro, não é?

Drika disse...

é@
Eu reclamo muito, confesso. Mas reclamo de coisas simples, sobre o sol que está me deicando louca, por exemplo. Não reclamo mais como antigamente, quando eu reclamava de tudo que acontecia e enlouquecia caso as coisas nao acontecessem no jeito que eu planejava. Agora tanto faz, cara. Dessa maneira estou conseguindo mais coisas e com mais facilidade. Claro que, ainda sou muito irritada, sem paciencia... estou tentando controlar e já mudei muito, admito.

Enfim, a vida não é uma novela mexicana, a menos que você queira quee ela seja.

Tenho uma colega de classe que eu tenho vontade de matar, de tanto que ela reclama de tudo e de todos.
Haja paciência...
Mas não há o que não haja :D

Anônimo disse...

Buenas! Mais uma vez a Drikah citou: "terminar amizade".

Ainda bem que aqui é o Papo de guria, pois isso só existe no universo feminino!!!!

Drika disse...

Ahhhhh duvido que vocês, homens, nunca se irritaram com um amigo de vocês e não quiseram mais ver a cara dele.

Se não aocntece no universo de vocês, acontece no nosso, e muito.

Argggghh

Anônimo disse...

Pra ver só!!! Nesse mundinho de competição e inveja, que é o universo feminino, não rola amizade verdadeira!

Homens, só de dividir um gole da cerveja quente tão ali pra o que der e vier!!

"O melhor amigo do homem não é o cão, mas eu te ataco feito um pitbull se mexer com meu irmão, tô contigo e não abro, fecha o tempo, fecha mão, um passo em falso eu viro um Tyson, vai pro chão! " Gabriel, o Pensador - Tô contigo e não abro. link--> http://www.youtube.com/watch?v=6DlF1zj3iow

Por favor meninas, se resumam a sua insignificância enquanto não são necessárias! :P

Drika disse...

Bruneto, insignificancia? Fala sério!
Somos tão insignificantes que vocês nos amam.

Alás, sabe porque temos esses problemas com nossas amizades e vocês não? Por que vocês (generalizando, o que eu odeio fazer) são burros e não tem capacidade de serem falsos um com o outro.

Quer saber? Nem te convido mais pra ler o blog DE GURIAS, não de quase homens ou bichas reprimidas.

#SACO

Anônimo disse...

jejejejejejejejjeejjeejjeje

Bem nessa!!! a maldade (inclui-se inveja, falsidade, estupidez..) é coisa de gente inteligente!!!


Clap clap clap

Gostei dessa tua afirmação!

Ps.: sejam insignificantes enquanto não são necessárias!!!!

Ps.2: Brunetto é com 2 T!

Ps.3: Drikah! Te adoro!!!

Drika disse...

ARGHHHHH

capacidade de me irritar que vocês estão tendo hoje.

Anônimo disse...

Drika, minha querida!

Será que o certo não seria dizer: que capacidade a tua de se irritar facilmente hoje!!!


Putz!!! Aqui Drika não tem H!

Drika disse...

Também. Admitio, mas isso não é novidade...

Anônimo disse...

Pra mim é!

Mas mesmo assim te adoro!

Aguardo a fase do inho do teu ciclo mensal!

Até!

KarLa disse...

Não cheguei ler toda a discusão de vcs, mas Brunetto.. tu não acha que generaliza muito??? há homens que prezam uma amizade, não apenas sentam para beber um ceva quente como vc disse... sim, eu conheço homens assim. Sei que vou falar isso e vc vai ler e não vai dar nem importânica, mas enfim.
Vou repetir o que a Drikah disse lá em cima: "Ahhhhh duvido que vocês, homens, nunca se irritaram com um amigo de vocês e não quiseram mais ver a cara dele". Duvido que isso nunc tenha acontecido, e se nunca aconteceu é porque a amizade não é verdadeira, não vale nada, nada além de uma copo de ceva no bar da esquina...

;D

Drika disse...

TOMA!

E o pior de tudo é que sou quem convido o Bruneto a comentar aqui. Ele só me detona, jamais elogia algo. Tenha paciência, depois sou eu quem reclama...

Anônimo disse...

Minha querida Karla!

A Drika disse que o homem é burro demais pra ser falso! (releia várias vezes essa frase!)

Quer que eu cite todas as conclusões que se chega com essa afirmação?

Uma, é que dessa forma a mulher é inteligente, pois sabe ser falsa! E isso é bom?!?!?!?!?!!?!

Segundo: O homem é burro e não sabe ser falso! Quem vi querer ser amigo de alguém falso??? Daí não é amizade!!!!!!!!!! É apenas um conhecido!!!! Conhecido que eu não goste não me interessa! Então ele não faz parte dos meus amigos!

Chega de discursso! Meus dedos não acompanham minha mente!

Ps. Drika: Falou o "TOMA" pra um espelho????

Drika disse...

Bruneto, seu cavalo: vai ali comer capim, vai!


>.<

Anônimo disse...

jejejejjejeje

Até eu explicar pro pessoal que eu não sou um cavalo, já tinha comido meio saco de milho!!!

jejejejejejejejej

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe