22:31

Grudadinhos em você:

Postado por: Drika |


Eles estão grudados nas suas roupas, na sua mochila, no seu chapéu, nas suas pastas e cadernos... Em todos os lugares você pode encontrar os tão charmosos botons! Eles voltaram com tudo e são quase indispensáveis na hora de montar um look muito legal e descolado.

Os botons já passaram pela fase "paz e amor" e suas frases positivas e símbolos psicodélicos, sobreviveram aos grupos punks e grunges que estampavam nos botons fotos de suas bandas favoritas e ídolos, chegaram até a atualidade e agora viraram moda novamente, junto com os lenços coloridos e de bolinhas que são uma graça.

Hoje em dia, não há regra para uso dos botons. Você pode usar onde quiser, quantos quiser, com a estampa que quiser. Aliás, brechós e gráficas têm investido muito em fabricação de botons personalizados. Você pode levar uma foto qualquer, encomendar e em pouco tempo você terá um botom do jeitinho que deseja. As possibilidades são infinitas e as chances de encontrar mais alguém com o mesmo botom que você são quase nulas.

Então, meninas e meninos, se está pensando em sair do casual em seu visual aposte nos botons. Eles estão com tudo nessa nova onda de moda alternativa. A única decepção que eu já tive com meus botons foi no momento que perdi algum deles. Fico realmente triste... a gente se apega a cada coisa...


Dica de onde procurar ou mandar fazer:

Casa da Traça (Brechó de moda Alternativa)

site: www.casadatraca.com.br
email: casadatraca@casadatraca.com.br

2 comentários.:

Marconi disse...

Boa dica, é facil de chegar ali do Novo shopping em Novo hamburgo pra quem não sabe.

Só o link tem um site a mais junto.

Drika disse...

eu vi.

é www.casadatraca.com.br

¬¬

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe