21:32

Dinho Ouro Preto sofre queda durante show

Postado por: Ivan Sgarabotto |

Internado no hospital Sirío Libânes, em São Paulo, Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, passou por uma nova bateria exames na tarde desse domingo (1). O cantor, que se apresentava com a banda em Patos de Minas, em Minas Gerais, se desequilibrou e caiu de uma passarela montada em frente ao palco.

De acordo com um comunicado oficial divulgado pela assessoria da banda, os exames no hospital paulistano confirmaram o diagnóstico inicial que apontava para um leve traumatismo craniano. Lúcido e estável, o cantor segue em repouso no seu quarto sob a observação da equipe do neurologista Milberto Scaff.

O Acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, o acidente aconteceu por volta da 1h. Durante o show, Dinho cantava uma música e andava pela passarela montada em frente ao palco com cerca de 3 metros de altura. Ao chegar na beirada, o vocalista acabou perdendo o equilíbrio e caiu de costas no chão.

O cantor foi socorrido pela organização do evento e levado ao Hospital Regional de Patos de Minas. Depois, foi transferido para o Hospital Vera Cruz.

De acordo com um funcionário do hospital, ele passou por exames e às 9h deixou o local consciente e falando normalmente, para pegar um voo de volta a São Paulo.

Através de seu perfil no Twitter, os integrantes da banda postaram uma mensagem agradecendo o apoio dos fãs. "Galera, o acontecido em Patos de Minas já esta sob controle! Dinho passa bem! Banda e equipe agradecem o carinho dos fãs!".
Fonte

Confira o vídeo depois que o cantor Dinho cai do palco em Patos de Minas (MG) e quase morre:

3 comentários.:

Drika disse...

Tonto.



















#prontofalei

Ivan Sgarabotto disse...

Hoje quando fui me consultar..., teve Capital Inicial na Malhação (seriado/novela da Globo), que coincidencia, hehe.

Drika disse...

tudo a ver...

Postar um comentário

Tua vez de falar agora!

Subscribe